Seleção UFRN fez 1º treino no novo complexo esportivo

06/07/2014
Primeiro treinamento no Complexo Esportivo da UFRN

Na manhã deste sábado (05), a Seleção Masculina de Futebol da UFRN pisou pela primeira vez no gramado do novo complexo esportivo da Universidade. Com o término da Copa do Mundo em Natal, o campo foi entregue à instituição e a partir de agora já pode ser utilizado para treinamentos.

Com um gramado impecável e uma estrutura de primeiro mundo, o novo complexo só vem a somar e agregar valor ao esporte universitário potiguar. Para o Professor João Roberto Liparotti o novo campo é a realização de um sonho.

"Para muitos, ou quase todos, que não acreditavam quando propusemos ações de possíveis legados - entre elas um novo campo com reuso de água - de um megaevento esportivo em Natal, para a UFRN. Mesmo com todo atraso, várias e diferentes opiniões no processo e na execução, ainda com muito a corrigir e melhorar, o time da UFRN - que estava desativado pelo DAD PROAE, hoje (05) voltou a treinar em local adequado para a prática do futebol", afirmou Liparotti.

A partir de agora a Seleção de Futebol Masculino da UFRN utilizará o novo campo para treinamentos, onde se prepara para a disputa da Seletiva Estadual Universitária 2014.

Confira AQUI algumas fotos do treinamento