Programa UFRN NA COPA lança livreto para alunos esportistas

12/02/2014
Modelo

Os bolsistas e voluntários do programa de pesquisa e extensão UFRN NA COPA, estão visitando escolas públicas em Natal e preparam:

- Um LIVRETO para alunos esportistas com textos sobre esportes olímpicos, futebol e potiguar mesmo!

- Um e-book para PROFESSORES de escolas que tenham o conteúdo FUTEBOL nas diferentes séries escolares
ou TREINADORES que participam de competições, ou CLUBES AMADORES que mantenham trabalhos na base.

O material vem sendo elaborado pelos bolsistas e voluntarios:
Alex, Victor Silva, Renan Meira, Tianna Lima Fernandes, Sheyla Karina Carneiro Galvão, Romerito Sóstenes Canuto de Oliveira, Wenderson Alex Alves Teodoro, André Geysson de Souza e Silva, Mayara Suzanna de Souza Santos, Sheylla Miris de Lima Santos, Rayanne Medeiros da Silva, Diego Neylton de Medeiros e Isabela Inês Leonardo Pereira.