Volta da torcida atleticana à Baixada tem ingressos a partir de R$ 150

Legado Econômico

03/09/2014

Valor de um ingresso custa o mesmo que uma mensalidade do plano de sócio. Jogo do Furacão contra o América-RN será quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil.

Os ingressos para a volta da torcida do Atlético-PR à Arena da Baixada, no jogo contra o América-RN, custarão R$ 150, R$ 250 ou R$ 800.

As entradas para a partida de quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil, já estão sendo vendidas pelo Disk Ingressos (confira os locais abaixo) e também serão comercializadas, a partir de 10h desta segunda-feira, nas bilheterias da Arena da Baixada, com entrada pela Rua Petit Carneiro, e pelo site Ingresso.com.

O valor do ingresso custará o mesmo que uma mensalidade do plano de sócio no respectivo setor. Ou seja, ingresso para o Sócio Furacão (setores Getúlio Vargas, Coronel Dulcídio e Buenos Aires superior) sai por R$ 150 a inteira e R$ 75 a meia. Para o Sócio Furacão Plus (setor Brasílio Itiberê), os preços serão de R$ 250 a inteira e R$ 125 a meia. Já para o Sócio Furacão VIP (nos camarotes), as entradas custam R$ 800 a inteira e R$ 400 a meia.

Têm direito à meia entrada: estudante (com carteira de estudante com foto, data de validade e identificação do órgão expedidor), professor (com comprovante de vínculo com a instituição de ensino e documento de identificação), idoso (a partir de 60 anos, com documento de identificação com foto), doadores de sangue (com certificado de doador fidelizado de sangue, com data de validade e documento oficial de identificação com foto), menores (de 3 a 12 anos, com documento oficial de identificação), portadores de deficiência e acompanhante.

Não serão colocados à venda ingressos para o Sócio Furacão Fan (setor Buenos Aires inferior), onde a mensalidade do plano de sócio custa R$ 100.

O Furacão terá que vencer por diferença de pelo menos quatro gols na noite de quarta-feira para avançar na competição após levar 3 a 0 em Natal. Vitória rubro-negra por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem passar de fase enfrenta o vencedor do duelo entre Coritiba e Flamengo nas quartas de final - na partida de ida, os coxas-brancas ganharam por 3 a 0.